A Lusilectra realizou, no passado dia 13 de janeiro, o seu 12º Encontro de Distribuidores Jonnesway no Hotel dos Templários, em Tomar.

Este evento ficou marcado por ser o maior Encontro Jonnesway alguma vez organizado pela Lusilectra, contando com a participação de cerca de 90 pessoas e 50 empresas, às quais foi proporcionado uma sequência de apresentações e debates divididos da seguinte forma:

  • O primeiro momento focou-se essencialmente na estratégia a adotar para o próximo ano, onde o ponto personalização e solução à medida foram ordem de debate.
  • Em segundo lugar, foram apresentados os novos catálogos para as Ferramentas Profissionais, e claro, todas as novidades que estes traziam.
  • Para finalizar o evento, a Lusilectra contou com a excelente intervenção do orador Prof. Pedro Aguiar, a qual se focou no tema: Retenção e Fidelização de Clientes.

Para além destes pontos, a Lusilectra também realizou várias atribuições de prémios, momentos de convívio e um jantar de confraternização no próprio hotel. Tornando este evento numa demonstração de grandiosidade, qualidade e dinamização do setor das Ferramentas Profissionais e de toda a sua rede de distribuição Jonnesway em Portugal.