A Lusilectra S.A. participou pela 2ª vez consecutiva na Mecânica, que se realizou de 26 a 28 de outubro na FIL em Lisboa.

Nesta edição a aposta da Lusilectra S.A. incidiu sobre a divulgação da nova imagem de marca tanto da Lusilectra como do Grupo Salvador Caetano, assim como na comunicação dos novos produtos das suas principais áreas de atuação.

Relativamente à área das Ferramentas Profissionais – Jonnesway a aposta incidiu sobre sobre os Novos Modelos e Composições dos Carrinhos de Ferramentas, e claro, nas promoções exclusivas deste certame. 

Destaca-se também, o especial contributo de um dos clientes da Lusilectra S.A., a LASO, que cedeu um Camião completamente novo de 3 eixos para este certame. O qual esteve suspenso durante todo o certame por 4 colunas independentes da Stertil Koni que têm como capacidade de carga individual 7.5 toneladas (cada coluna) perfazendo um total de 30 toneladas o conjunto de 4 colunas.

A Lusilectra salienta ainda que, neste certame, todos os objetivos preconizados foram plenamente ultrapassados, tanto em número de contactos como em vendas efetivas.